Lavagem e Cuidados com suas Underwears

Hits: 480 Comentários: 0

Algumas dicas para manter suas cuecas no bom estado de conservação.

  1. MÁQUINAS

Não é necessária a regulagem da secagem e nem da velocidade da rotação da lavagem. Máquinas de lavar roupa são boas para esses itens. Normalmente, você não terá que se preocupar com mistura de diferentes tipos de vestuário, na hora de lavar com sua máquina de lavar roupas.

  1. SECADORAS

Máquina de secagem é uma das coisas que mais desgastam suas roupas íntimas, ela poderá levar a degradação dos elásticos e certos tecidos ao longo do tempo. Falando realisticamente, ninguém quer cuecas sem elástico por esse motivo. Por isso, o melhor e lavar e secar ao sol naturalmente.

  1. AO SOL

Para itens especiais, como de tecidos exclusivos e de construção mais delicada você terá que secá-los ao ar após a lavagem. Alguns tecidos sintéticos vão derreter sobe alta temperatura de secagem da máquina e a secagem ao ar é a única opção para evitar que o tecido de seu vestuário não se desgaste prematuramente.

  1. DETERGENTES

Alguns detergentes regulares podem ser ótimos para remover manchas e sujeira, mas eles podem ser mais duras sobre o acabamento de tecidos, cores, bem como a construção de um detalhe em sua cueca. Tecidos que podem suportar até detergentes comuns serão desgastado, principal misturas de algodão ou microfibras. Resumindo, é melhor evitar certos tipos de detergentes e usar o básico sabão em pó para lavar suas roupas íntimas.

  1. DETERGENTES DILUÍDOS

Detergentes diluídos não são tão eficazes como detergentes comuns para itens mais sujos, mas eles serão menos prejudiciais sobre o acabamento de tecido e cor quando usada em uma lavagem. Muitas vezes, detergentes delicados são mais caros. Para os itens de tecido especiais e de cores, este tipo de produto pode ser uma boa opção para aumentar a longevidade.

 

  1. LAVAGEM MANUAL

A lavagem manual é demorada e pode ser uma opção trabalhosa, mas às vezes é necessário para tecidos especiais como veludos, sedas ou misturas sintéticas muito finas. É bastante raro que a lavagem a mão não seja recomendada para roupas íntimas, mas, ocasionalmente, a marca / fabricante irá recomendare-lo para seus itens. Essa opção é, sem dúvida, a melhor maneira de você aumentar a longevidade de suas peças de roupas.

 

  1. ALTA TEMPERATURA

Água com alta temperatura é ótimo para remover manchas difíceis e muitas vezes você pode combiná-la com detergentes para obter brancos mais claros. A água de alta temperatura pode ser prejudicial para alguns tecidos e é provável que possa desgastar alguns tecidos ao longo do tempo. Normalmente mistura de algodão branco é o melhor para lavagem de alta temperatura.