Política de Trocas
Por Insatisfação: Na Mr. Cox a satisfação do cliente é garantida, por isso disponibilizamos a troca de um produto que esteja em desacordo com suas expectativas. Porém, trabalhamos com produtos de uso íntimo e pessoal, e para que a devolução esteja de acordo, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos: - Se caso desejar efetuar uma troca contate-nos: - Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto. - Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção. - Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido. O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 (SETE) DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO. Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto (SEM O FRETE) para ser trocado por qualquer item da loja ou por algum produto combinado anteriormente no contato da troca. Caso escolha o crédito para trocar por qualquer produto do site e o valor do novo produto seja mais alto não tem problema, você poderá pagar a diferença com todas as nossas formas de pagamento. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.
Por Defeito: Em caso de produtos com defeito, as políticas e procedimentos serão os mesmos, acrescentando somente: - Se caso desejar efetuar uma troca contate-nos:
O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR DEFEITO É DE 30 (TRINTA) DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO PELA MR. COX.
|